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Termos e Condições

Termos e condições gerais de utilização:

01. Sobre topgeres.pt

Topgeres.pt é uma plataforma criada com o objectivo de intermediar reservas de alojamento turístico próximo da área do Parque Nacional da Peneda Gerês.

Topgers.pt é uma plataforma gerida e mantida sob a responsabilidade de NATURATOP,  LDA. ( registada em Portugal com o NIF 513677313 )

02. Responsabilidade de topgeres.pt perante o viajante.

As características, preço e condições de cada alojamento, resultam da informação que é enviada pelos proprietários sendo da responsabilidade destes a veracidade das mesmas. Topgeres.pt não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre possíveis incorrecções. Toda a informação relativa a cada alojamento é configurada pelo staf da plataforma topgeres.pt, pelo que, os proprietários de alojamento têm a responsabilidade de corrigir e informar sobre eventuais incorrecções ou imprecisões através do nosso email reservas@topgeres.com.

Todas as alterações relativas a características do alojamento, preços, fotografias, regime de reserva e cancelamento de reserva serão de imediato implementadas na área de informação relativa da respectiva propriedade para informação do viajante. assim que comunicadas a topgeres.pt

Topgeres.pt facultará ao viajante, toda a informação relativa ao contacto telefónico, email e endereço do proprietário, após a efectivação de reserva.

Topgeres.pt tem a preocupação de se informar acerca de cada alojamento, sua localização e existência real evitando qualquer possibilidade de fraude.

Topgeres.pt garante toda a assistência requisitada pelo viajante através dos nossos contactos telefónico ou email..

Topgeres.pt disponibiliza uma linha de assistência no âmbito de uma reserva. Este contacto telefónico é informado no email em que são enviadas as instruções para efectivação de uma reserva.

03. Sobre Tabela de preços

Os preços apresentados na nossa plataforma são apenas indicativos

Topgeres.pt informa sempre por email os preços relativos a cada reserva antes da efectivação da mesma e responsebiliza-se perante a informação enviada por email.

Topgeres.pt não se responsabiliza por informações prestadas via contacto telefónico.

04. Responsabilidade dos proprietários perante o viajante.

Os proprietários de alojamento listado em topgeres.pt devem honrar os compromissos assumidos perante o viajante e resultante de reservas confirmadas e efectivadas.

Cada proprietário é responsável pelas informações ( fotografias,características, preços da estadia, regime de cancelamento de reserva e outras ) relativos à sua propriedade apontada em topgeres.pt

O proprietário deve-se manter-se comunicável e disponível para atender a qualquer solicitação de contacto por parte do viajante.

Os proprietários são exclusivamente responsáveis no preenchimento de faturas relativos ao montante total da estadia ou outros serviços.

Os proprietários são responsáveis perante os viajantes nos termos gerais da lei em vigor.

05. Responsabilidade do viajante perante o proprietário.

O Viajante é responsável pelo primeiro contacto com o proprietário de modo a verificar a conformidade da reserva com o anunciado em topgeres.pt No voucher enviado por email consta toda a informação de contacto telefónico  e email do proprietário.

O viajante é responsável perante o proprietário nos termos especiais estabelecidos por cada proprietário para o seu alojamento. A não aceitação destes termos em momento posterior ao da efectivação da reserva deve ser comunicada no prazo de 24 horas para topgeres.pt e é motivo justificado para cancelamento de reserva com a subsequente devolução dos montantes relativos à mesma.

O viajante é responsável por danos  verificados no decurso da estadia, devendo de imediato comunicar o facto ao proprietário de modo a consensualizar eventuais compensações decorrentes dos mesmos.

O viajante é responsável perante o proprietário nos termos gerais da lei em vigor.

O viajante deve manter-se comunicável e disponível para atender a solicitações por parte do proprietário no ãmbito da sua reserva e estadia.

06. Responsabilidade do viajante perante topgeres.pt

O viajante é responsável pela veracidade de todas as informações prestadas em topgeres.pt.

A efectivação de uma reserva depende do envio do comprovativo de transferência relativo à reserva em causa para reservas@topgeres.com .

O viajnte deve manter-se comunicável e disponivel para atender a qualquer contacto do serviço de reservas.

07. Responsabilidade no âmbito de uma reserva

Uma reserva considera-se como efectivada após o envio do respectivo comprovativo por parte do viajante identificada com a respectiva referência.

Topgeres.pt notificará o proprietário para informação dos dados de contacto do viajante

Topgeres.pt notificará o viajante para informação dos dados de contacto do proprietário.

Cancelamentos ou qualquer outra alteração de condições no âmbito da reserva devem ser de imediato comunicadas a topgeres.pt pelo email reservas@topgeres.com

08. Responsabilidade perante danos

Genericamente a responsabilidade de topgeres.pt limita-se aos procedimentos relativos ao acto de reserva.

Topgeres.pt não se responsabiliza perante qualquer incidente ocorrido durante a viagem e / ou durante a estadia.

Topgeres.pt não se responsabiliza perante danos materiais ou de qualquer outra natureza causados pelo viajante à propriedade no decurso do período da estadia ou para além desta.

Topgeres.pt não tem qualquer responsabilidade ou intervenção na resolução de diferendos entre proprietário e viajante, resultante das condições do alojamento, serviços prestados, compromissos previamente assumidos, eventos resultantes de causas naturais ou outros que limitem ou condicionem a qualidade da estadia.

Topgeres.pt não disponibiliza qualquer serviço de mediação de conflitos entre proprietários e viajantes para além do âmbito da reserva.

09. Responsabilidade por Incumprimento das condições fixadas no procedimento da Reserva

Cada proprietário deve zelar no sentido de verificar o cumprimento das condições fixadas no procedimento da reserva.

No caso de incumprimento das condições fixadas no procedimento da reserva, como número mais elevado de pessoas que vão ocupar a propriedade, presença de animais não permitidos, horário de chek in, comportamento inconveniente, então o proprietário pode não proceder ao chek in ou interromper a estadia a qualquer momento sem qualquer direito de devolução a não ser que outra solução seja encontrada e acordada entre proprietário e viajante.

Um cancelamento de reserva será aceite nas condições previstas e exigidas pelo proprietário, devendo este comunicar as mesmas à administração da plataforma topgeres.pt no sentido de constar junto da informação na página da respectiva propriedade.

No caso de nenhuma informação sobre política de cancelamento relativa a cada propriedade chegar até à administração da plataforma topgeres.pt, então vigorará a política geral de cancelamento de reserva fixada

Em nenhum dos casos será devolvida a comissão prestada pelos serviços de reserva.

10. Política Geral de cancelamento

A política de cancelamento de topgeres.pt é rígida apenas admitindo troca de datas se o pedido de alteração for comunicado com uma semana ( 7 dias ) de antecedência.

Os pedidos de cancelamento serão validados através da emissão de um Voucher crédito após recepção via email do respectivo pedido identificando a referência da reserva. O Voucher crédito será emitido no valor do montante transferido para garantia de reserva e apenas poderá ser usado na propriedade reservada inicialmente. Este Voucher crédito é transmissível, tendo a validade de um ano.

Esta regra também é válida para alterações das condições de reserva.

11. Sobre as Comodidades das propriedades

Na plataforma topgeres.pt as comodidades das propredades listadas são as apresentadas. Por exemplo se numa casa não estiver assinalada a comodidade TV isso é porque a casa não tem TV. 

12. Calendário de disponibilidades

O preenchimento do formulário de solicitação de reserva não resulta numa reserva efectivada. As datas solicitadas para cada pedido em cada alojamento são verificadas pela nossa equipa antes de serem enviados os dados para confirmar a reserva.

As datas em cada calendário podem não estar actualizadas, não resultando do facto qualquer responsabilidade sobre topgeres.pt

13. Política de Preços

Topgeres.pt garante o melhor preço ao viajante como tal verifica os preços indicados para cada propriedade em outras plataformas de reserva online com excepção das de reserva directa.

14. Condições excepcionais 

Um proprietário pode defenir condições excepcionais para a efectivação de uma reserva que pela sua natureza não sejam possíveis de defenir na informação contida na página da sua propriedade.

As condições excepcionais deverão ser comunicadas ao viajante assim que este solicitar uma reserva numa propriedade sujeita ás mesmas.

15. Lei aplicável

Em caso de litigio a lei aplicável é a da republica Portuguesa

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt  ( Lei nº144/2015 )