Redefinir Senha

Submeter Propriedade
Resultados de Pesquisa

Turismo no Gerês

Publicado em 11 Julho, 2018 por topgeres

Chegaram os felizes dias de férias, e a mesma questão de todos os anos volta a colocar-se, qual a melhor maneira de ocupar os dias de descanso após um ano de trabalho? É neste momento que a palavra turismo mais se cruza à nossa frente, casas de turismo, destinos turísticos, turismo de natureza, turismo activo etc.

Para onde ir, onde ficar, o que fazer e até onde conhecer aquele restaurante que fixe um belo momento num jantar ao pôr de sol, são as questões de sempre ás quais temos que responder. Muitas vezes  o processo de escolha do destino de férias do próximo ano começa quando acabam as férias do presente ano…

Gerês… já alguma vez lhe passou pela ideia conhecer melhor este destino de turismo?

Motivos não faltam para que o faça. O Gerês tem-se afirmado como uma excelente opção de destino de turismo. Tudo aquilo que o Parque Nacional da Peneda Gerês representa ao nível de património natural e cultural, as fantásticas paisagens que cruzam a imensidão composta por várias serras, seus prados verdes, rios, lagoas e cascatas, tornam o destino turístico “Parque Nacional da Peneda Gerês” um manancial de momentos em pleno contacto com a natureza e aventura.

Onde Ficar?

Onde ficar? Já escolhemos para onde ir, então vamos lá dar uma ajuda a encontrar aquele lugar que vai ser o seu poiso. Como qualquer destino de turismo que se quer de excelência, também ao nível de alojamento já podemos encontrar ofertas de grande qualidade. Na nossa plataforma em www.topgeres.pt vai encontrar centenas de ofertas de alojamento para as suas férias.

O que fazer?

O que fazer? Passeios de jipe, desportos aquáticos, saborear a natureza num passeio a cavalo ou simplesmente optar por descobrir os recantos mais deslumbrantes do Parque Nacional fazendo uma caminhada pela serra são apenas algumas das  sugestões de como se relacionar com o espaço de natureza de uma forma activa. Pode usar a nossa plataforma de animação turística em www.geresbytours.com para encontrar e reservar actividades.

O que visitar?

O que visitar? Provavelmente são as belas paisagens do Parque Nacional da Peneda Gerês o mais forte trunfo para o destino de turismo “Gerês”.  O parque Nacional compreende território que abrange duas regiões, Minho e Trás-os-Montes, cinco concelhos, Melgaço, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Terras de Bouro e Montalegre, resultando numa grande diversidade paisagística mas com um denominador comum, a relação do homem com a montanha. As formas como o homem cultiva as terras, como guarda o gado, como conduz a água ou como noutros tempos defendeu o território são motivo para uma aventura de conhecimento. Para tornar mais fácil a descoberta dos pontos de interesse a descobrir no Parque Nacional criamos a aplicação TopGerês. Pode fazer o seu download gratuito em http://onelink.to/gqh7ev

Gastronomia… onde comer?

Onde comer? Com a utilização de produtos típicos da região como a Cabra ou carne de Vaca Barrozã no Parque Nacional da Peneda Gerês já ode ser encontrada uma rede de restaurantes capazes de representar a gastronomia local. Também na aplicação criada pelo “Top Gerês” a vida do visitante ficou mais fácil pois criamos uma lista de sugestões de restaurantes. Pode fazer o seu download gratuito em http://onelink.to/gqh7ev

 

Sente-se tentado em descobrir este destino de turimo chamado Parque Nacional da Peneda Gerês? Venha daí, todos são bem vindos 🙂

Categoria: Gerês Turismo