Redefinir Senha

Resultados de Pesquisa

OFEREÇA UMA CHEQUE-PRENDA TOPGERES

No TOPGERES, temos o presente perfeito a alguém especial. Se deseja oferecer o seu próximo presente da maneira certa, um cheque-prenda do TOPGERES é a opção ideal. É perfeito para o Natal, um aniversário, para um presente de casamento, São Valentim, para o Dia dos Pais e das Mães …  Ofereça a alegria de viajar, desconectar e desfrutar de umas férias à medida. Pode escolher o valor que deseja, personalizar o cartão ao seu gosto e entregá-lo. Muito fácil e confortável.

0a1

VALIDADE

O presenteado terá 12 meses para usar o cheque-prenda em qualquer alojamento disponível na página TOPGERES.

0a2

PERSONALIZAÇÃO

O cheque-prenda pode ser totalmente personalizado de acordo com o motivo da comemoração e o destinatário. Você selecciona o valor do presente que pretende oferecer e pode inserir uma mensagem.

0a3

FACILIDADE

É muito fácil de configurar e enviar para a pessoa presenteada. A qualquer hora e local, e em apenas duas etapas, você terá o cheque-prenda pronto para ser entregue.

0a5

ENTREGA

O cheque-prenda pode ser impresso e oferecido à mão, bem como enviado por email.

CONFIGURE O SEU CHEQUE-PRENDA

TopGerês
Clique para configurar o motivo do seu presente
Clique para configurar valor do cheque prenda
Pequeno texto que vai ser inserido na imagem do cheque-prenda

SAIBA MAIS SOBRE O CHEQUE-PRENDA TOPGERES

Como posso usar o meu cheque-prenda?

Para usar o cheque-prenda, o dono do mesmo deve contatar TOPGERES dando a indicação da casa que pretende reservar e respetivas datas. As condições para reserva da casa terão que ser respeitadas, como por exemplo número máximo de pessoas, se aceita ou não a presença de animais. Estas condições podem ser consultadas na página da propriedade que pretende reservar.

 

E se desejo reservar uma casa com valores superiores?

O proprietário do cheque-prenda poderá usar o saldo disponível para essa reserva e deverá pagar a diferença por meio de outro método de pagamento disponível.

 

E se desejo reservar uma casa com valores inferiores?

O valor remanescente permanecerá disponível sendo passado um voucher no valor do montante não usado que poderá ser usado em uma outra reserva.

Os cheques são nominativos?

Sim, os cheques são nominativos. Apenas o portador do cheque prenda pode fazer uma reserva usando o mesmo. Pode no entanto usar o cheque prenda para fazer uma reserva em nome de uma outra pessoa.

 

Os cheques podem ser cancelados ou modificados?

Depois de configurar e comprar o seu cheque-prenda, não é mais possível cancelá-lo ou modificá-lo.

 

O que pode reservar com o cheque prenda?

O cheque-prenda apenas pode ser usado para estadia em alojamentos que se encontram listados no portal topgeres.pt